Detetive Lázaro Nogueira, formado em investigação profissional (particular), em 08 de novembro de 1985, pelo INSTITUTO DE INVESTIGAÇÕES CIENTÍFICAS E CRIMINAIS (IICC), à época sediado  no Estado Rio de Janeiro.

Detetive Iolandra Nogueira, formada em investigação profissional (particular) em 02 de agosto de 2004, pelo Centro de Ensino Maranhense, sediado em São Luís, Estado do Maranhão.

Ambos reconhecidos em todo território nacional com excelência pelos exitosos trabalhos prestados, o (a) detetives Lázaro & Iolandra Nogueira, tem como prioridade fundamental à Ética e o Sigilo Profissional. o casal de detetives em tela busca conquistar a confiança de seus clientes através de experiências, transparência, compromisso, agilidade na execução e sigilo na prestação dos seus serviços. Dispomos de uma infraestrutura informatizada e motorizada visando atender com dinâmica e agilidade aos clientes de qualquer parte do mundo.

Obs: nosso trabalho é pautado conforme os preceitos legais, inclusive com observância no que determina a Lei nº. 13.432 de 11 de abril de 2017.

Fechar Menu